inscrições
abertas

até dia 28 de abril

Trajetórias que transformam

Prêmio Espírito
Público

Reconhecer profissionais públicos com uma trajetória de contribuições relevantes para o Brasil.

Nascemos da vontade de compartilhar e revelar as histórias de profissionais públicos que transformam a vida de todos nós. Queremos apresentar à sociedade quem são  essas pessoas e a importância de reconhecê-las.

Queremos que trajetórias expressivas na transformação do Brasil através do serviço público sejam reconhecidas por toda a sociedade, inspirem outros profissionais públicos e motivem a continuidade do seu impacto para conquistarmos um país melhor.

Inscrições até dia 28 de abril
Indicações até dia 21 de abril

g1284

Finalistas 2018

Conheça as trajetórias dos profissionais públicos premiados na edição 2018

Organizadores

A Aliança é formada por quatro organizações do terceiro setor  – Fundação Brava, Fundação Lemann, Instituto Humanize e Instituto República – que juntas somam esforços e recursos em torno do tema de gestão de pessoas no setor público. Seu objetivo é contribuir para a entrega de serviços públicos de qualidade à população, com pessoas mais preparadas para enfrentar os desafios sociais do Brasil. Os esforços e recursos são investidos em produção de conhecimento, facilitação de diálogo, mobilização pública e implementação de experiências práticas gestão de pessoas em parceria com governos.

A Agenda Brasil do Futuro é uma associação sem fins lucrativos fundada e gerida por jovens de famílias empresárias de diferentes regiões do Brasil com o objetivo de acelerar mudanças estruturais no país. Desde 2015, está focada na pauta de pessoas no setor público, principalmente, nas agendas de seleção profissional em cargos de direção, e de reconhecimento da excelência no governo brasileiro.

Parceiros

Apoiadores Institucionais

Apoiadores Setoriais

Apoiadores de Mobilização

casa-fluminense
BrazilLab_fy
semeia
Mobilizacao_iCS

Regulamento

Entenda os critérios de seleção e categorias do prêmio